SIC -Sistema de informação ao Cidadão
- 19 de mai. de 2017
- 1 min de leitura
Enviamos no dia de ontem(18/05) para a Câmara municipal, o ofício de nº 01/2017, nele solicitamos a criação de um site ou portal para informar aos cidadãos as atividades desenvolvidas na Câmara municipal e também solicitamos as atividades ocorridas desde 01 de Janeiro 2017.
Todos os membros aprovaram essa ideia,e obviamente estamos trabalhando e cobrando conforme está na lei de nº 12.527/2011
(Lei de acesso livre as informações públicas).
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2011/lei/l12527.htm
"UMA NOVA FORMA DE FAZER POLÍTICA"

























Comentários