Até que fim o QUINQUÊNIOS
- 27 de set. de 2017
- 1 min de leitura
A Câmara Municipal de Areia Branca, aprovou na última sessão que foi realizada no dia de ontem(26), o projeto de lei baseado na lei nº 003 de 11 de dezembro de 2006, para os servidores da administração pública do município de Areia Branca/SE. Fica instituído a tão sonhada e merecida gratificação dos QUINQUÊNIOS para os servidores públicos efetivos do referido município. Os servidores terão direito a 2% neste mês de setembro e 3% a partir de 01/02/2018. Mesmo o município passando por uma queda na receita, o prefeito Alan Andrelino, juntamente com toda sua equipe, não mediram esforços para proporcionar esse sonho na vida dos servidores. Para muitos pode ser considerando um valor pequeno, mais o primeiro passo foi dado. (Relatos dessa matéria retirada de redes sociais e página da prefeitura no Facebook)

























Comentários