top of page

Até que fim o QUINQUÊNIOS

  • 27 de set. de 2017
  • 1 min de leitura

A Câmara Municipal de Areia Branca, aprovou na última sessão que foi realizada no dia de ontem(26), o projeto de lei baseado na lei nº 003 de 11 de dezembro de 2006, para os servidores da administração pública do município de Areia Branca/SE. Fica instituído a tão sonhada e merecida gratificação dos QUINQUÊNIOS para os servidores públicos efetivos do referido município. Os servidores terão direito a 2% neste mês de setembro e 3% a partir de 01/02/2018. Mesmo o município passando por uma queda na receita, o prefeito Alan Andrelino, juntamente com toda sua equipe, não mediram esforços para proporcionar esse sonho na vida dos servidores. Para muitos pode ser considerando um valor pequeno, mais o primeiro passo foi dado. (Relatos dessa matéria retirada de redes sociais e página da prefeitura no Facebook)


 
 
 

Comentários


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Matérias
Procurar por tags

"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." (Martin Luther King)

  • YouTube Social  Icon
  • Instagram
bottom of page